domingo, 12 de setembro de 2010

O Grande Irmão tudo vê

Estamos a três semanas da eleição. Continuismo ou mudança? Embora a oposição atual tente esconder, seu projeto de poder não pode ser encarado como prosseguimento do governo Lula. Há inúmeras forças dentro de sua coligação que discordam ideologicamente dos rumos adotados pelo planalto nesses últimos 8 anos. Cabe ao eleitor comparar sua vida nos 8 anos de PSDB e nos 8 anos de PT e ponto. A imprensa já escolheu. Publicações como Veja, Folha, Estadão e conglomerados midiáticos como a Globo já tomaram partido. Mas ao invés de exporem claramente seu desejo como faz a imprensa norte-americana, onde os jornais de grande circulação elegem um candidato, expõe seus motivos e o recomendam aos seus leitores, os tablóides nacionais se escondem atrás de publicações de factóides na esperança de mobilizar os "formadores de opinião" a criarem uma corrente de revolta à favor de suas preferências.
Ley de Medios já para o Brasil!!! Abaixo a censura, mas a favor do jogo limpo!!!











Fontes:
Da Folha: o próprio judas
Da imagem: Conversa Afiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa Afiada