terça-feira, 26 de outubro de 2010

SOU DO SUL E VOTO DILMA!!!

Temos que acabar com a idéia de que só que mora no nordeste vota PT!!!

SOU DO SUL E TAMBÉM VOTO DILMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa Afiada