O Grande Irmão Nacional
Vê tudo. Muito além do PiG
terça-feira, 26 de outubro de 2010
SOU DO SUL E VOTO DILMA!!!
Temos que acabar com a idéia de que só que mora no nordeste vota PT!!!
SOU DO SUL E TAMBÉM VOTO DILMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Conversa Afiada
Carregando...
Nenhum comentário:
Postar um comentário